terça-feira, 12 de setembro de 2017

Atualização Mensal - Agosto 2017

Olá pessoal, como havia falado no post passado, esse mês infelizmente não consegui bater minha meta mensal de crescimento de 4k (rendimentos + aportes). O crescimento foi apenas de aproximadamente 2,5k.

Nos meses anteriores superei com folga a meta estipulada, então na média, estou dentro do planejado, mas não escondo a decepção de não fazer o mínimo de 4k este mês.

Por motivos de força maior (nada em relação à saúde) não aportei absolutamente nada este mês e ainda tive alguns gastos já esperados com apartamento. Além disso ocorreu queda significativa na carteira de FIIs devido a baixa do valor da cota dos fundos de papel e do respectivo yeld .

Penso se não é essa a hora de me posicionar de forma agressiva neste tipo de fundo (por exemplo VRTA11) e esperar o 'Bananil' voltar à programação normal com SELIC de 2 dígitos. Quando tirar alguma conclusão sobre esse tema conto pra vocês.









Abraços,
MRF (nem tão fixa assim)


2 comentários:

  1. Eita MRF, acontece.

    Estou com pensamento similar nos FIIs de Papel ... Cara, tem KNCR, BCRI, JSRE a preços MUITO CONVIDATIVOS! RNDP e outros.

    Bom é comprar coisas boas quando ninguem quer haha.

    Este proximo mês tambem vou pagar uma fatura de uns 4K de cartao de credito, de gastos diversos, talvez ate 5K ... De vez enquando, é necessario,

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis.

    ResponderExcluir