segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Atualização Mensal - Julho 2017

Boa noite amigos, mais um fechamento e novamente a meta mensal estipulada para 2017 (no mínimo 4k de crescimento por mês de aporte + rendimentos) foi batida facilmente e com sobras de aproximadamente 2k.

Receio que no próximo mês a situação se complique um pouco e não consiga bater a meta por questões particulares que ficarão para a próxima postagem.

Sigo em frente sem desanimar !







Adeus FIGS11 (ou até breve)


É amigos, não tive como segurar, com um preço médio de 66 e venda a ~80 realizei o lucro do FIGS11 e embolsei alguns poucos mil reais, que foram alocados em um investimento digamos ...mais conservador. O valor principal foi realocado em outros FIIs que estavam no radar.

Por enquanto não vale a pena recomprar FIGS11 pois o valor está fora da realidade e na minha opinião o preço irá despencar no segundo semestre de 2018 (quem sabe lá eu compre novamente). 

Eu realmente simpatizo com o shopping e acho que tem boas condições para se consolidar / maturar e ainda temos a questão do entorno que está se desenvolvendo. 

O fato é que com uma renda real de 0,30 - 0,35 é questão de tempo até o mercado corrigir essa distorção de preço causada talvez por uma indicação de compra de uma empresa de relatórios (é o que dizem...)







Abraços M.R.F !


Um comentário:

  1. Fala MRF,

    Boa meta estas dos 4K hein.

    Sobre FIGS, os shoppings apresentaram uma boa melhora, a renda gerada se nao me engano subiu um pouquinho mais do que estas citadas.

    Tem tambem a questao da RMG que vai reduzindo seu yield ao longo do tempo, logo, apesar da baixa ao final da RMG, quem se posicionou e se manteve tera rendimentos interessantes.

    Veja o caso de outros shoppings referencia como SHPH, ABCP, PQDP, HGBS: Nao pagam mais que 0,6% ao mes.

    Abraçao

    ResponderExcluir