quarta-feira, 17 de julho de 2019

R$ 500.000 - Mais uma meta ultrapassada...

Fazem quase 2 anos que não apareço por aqui...bem...estou vivo e bem satisfeito por quebrar mais uma barreira emblemática: o meio milhão.

Muita coisa mudou desde o final de 2017 : a "minha renda fixa" não é mais tão fixa assim, 30% está alocado em renda variável (FII e Ações), estudei muito, trabalhei muito, aportei tudo que podia e hoje começo a ter a sensação de que o dinheiro esta trabalhando por mim. Sinto que mesmo a IF ainda estando distante, ela é cada vez mais real e palpável

Estive por aqui na finansfera nesse hiato, com bem menos frequência é verdade, recebi notícias tristes como o trágico falecimento do amigo VDC, e outras notícias muito boas como a volta do mito VDR, a paternidade do Soulsurfer, a liberdade do Sr. IF365, a guinada de vida do Corey, o sucesso merecido do Uó e Frugal.

Acho que só devo voltar quando bater o 1M ,ou quando bater a saudade.

Boa sorte a todos e vamos em frente.
M.R.F.

4 comentários:

  1. Olá, MRF.

    Parabéns pela atualização. Bater esta meta de 500k é comendável, e um sonho de muita gente incluindo eu.

    Eu compartilho essa idéia também de sentir a IF palpável; quando comecei a me interessar remotamente em finanças, não tinha algum objetivo em mente (apenas sabia que tinha que ganhar muito dinheiro), mas foi depois de descobris o FIRE que percebi que este "muito dinheiro" era na verdade uma quantia finita e bem definida. Legal que você sentiu a guinada, que o dinheiro começou a trabalhar por você tal como a profecia do Robert Kiyosaki. As vezes tenho uma sensação parecida ao receber dividendos, mesmo que pouco sejam.

    Não conhecia o seu blog ainda, e espero que eu te inspire de alguma forma pra você voltar a postar novamente.

    Abraços e seguimos em frente!

    Pinguim Investidor
    https://pinguiminvestidor.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Revisando minha lista de favoritos caí aqui no seu blog, parabéns pela meta alcançada e vamos rumo ao milhão!

    Abraços!
    Eu criei um blog também, é http://bilionariodozero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Contrate uma Agência de Marketing para alavancar suas vendas!

    AGÊNCIA ROSSONI: Sua Nova Agência de Publicidade e Marketing Digital.
    www.agenciarossoni.com.br

    ResponderExcluir